Escolha uma Página
Spread the love

Cafeterias amigas encontraram no colaborativismo a saída para garantir a sobrevivência durante a pandemia.

 

Diz o ditado que uma boa xícara de café tem poder de aproximar pessoas. Talvez essa característica social da bebida também tenha estimulado a união de empreendedores de 3 pequenas cafeterias de São Paulo em torno de um objetivo comum.

A partir da necessidade das cafeterias continuarem a gerar renda durante a pandemia, surgiu uma iniciativa onde os proprietários do Bogo Café, Fora da Lei Café e Catarina Coffee and Love se juntaram para oferecer um produto em que as 3 cafeterias vendem e as 3 cafeterias ganham.

E eles foram foram rápidos para se organizar, pois logo no início da quarentena lançaram o Kit Tamo Junto, a primeira edição fruto desta parceria, composto por 3 cafés, de 3 diferentes, cada um de uma cafeteria. Depois veio o Clorokit, que era composto por 3 cafés de Minas Gerais. Essas ações deram tão certo, que acabaram de lançar a terceira edição do Kit da Felicidade, composto por 3 cafés, que são provenientes da cidade de Piatã – BA, epicentro da cultura de cafés especiais na chapada, além dos produtores serem todos vizinhos.

E assim, o fruto deste colaborativismo está ajudando a manter as atividades das 3 empresas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Catarina Coffee and Love (@catarina.coffeeandlove) em

Os kits já estão à venda nos sites www.bogo.café e no catarinacoffeeandlove.com


Spread the love