fbpx

O Café de Atitude busca promover a cultura do café especial e incentivar o consumo de cafés de qualidade. Um convite para desfrutar de cafés especiais e vantagens exclusivas no dia Nacional do Café.

No dia 24 de maio, data que celebra o dia nacional do café, acontece o evento Café de Atitude, uma celebração da cultura dos cafés especiais. O evento reunirá os participantes do Cafe.i.n.ação Social Club, que oferecerão descontos especiais para os clientes.

Durante o evento, as cafeterias participantes estarão com uma promoção especial: “Leve um amigo para tomar um café com você. Na compra de um café, o outro sai pela metade do preço!” Essa é uma oportunidade imperdível para compartilhar momentos deliciosos e apreciar cafés especiais com um desconto exclusivo.

Além disso, para aqueles que preferem comprar cafés especiais online, as torrefações parceiras oferecerão um desconto de 10% nas compras utilizando o cupom “CAFEDEATITUDE”. É uma maneira incrível de experimentar os sabores únicos e adquirir cafés especiais de qualidade diretamente das torrefações parceiras do evento.

“Estamos muito empolgados em oferecer essas vantagens especiais ao público do com Atitude. Queremos incentivar as pessoas a desfrutar de cafés especiais e compartilhar essa experiência com amigos”, afirma o Ed Gavlak, idealizador do evento. “Além disso, proporcionamos um benefício exclusivo para compras online, para que todos possam desfrutar de cafés especiais no conforto de suas casas”.

“Estamos muito felizes em realizar o Café de Atitude, um evento que destaca a qualidade dos cafés especiais e promove o setor de café no Brasil”, é uma oportunidade incrível para os apreciadores de cafés experimentarem diferentes sabores e aprenderem mais sobre o mundo dos cafés especiais”.

Ed Gavlak, idealizador da café de atitude

Confira as cafeterias participantes:

Confira as torrefações participantes:

Apreciadores de café com Estilo e Atitude Slow Coffee: A Valorização do Café e da Vida A revolução dos sabores: O crescente consumo de cafés especiais Startup busca conectar consumidores a cafeterias e torrefações Tendências de Consumo de café para 2023