Escolha uma Página
Spread the love

Illy Caffè leva grupo de jornalistas e formadores de opinião para conhecer o Sítio Daniella, uma das propriedades fornecedora da empresa.

 

Um grupo de jornalistas, formadores de opinião, apaixonados por café, representantes e clientes da illy caffè participaram de uma visita de campo ao Sítio Daniella, em Pardinho, no interior de São Paulo, no final de julho.

Os visitantes foram recebidos pela Daniella Pelosini, sócia do Clube illy,  que contou sobre seu início na cafeicultura, como começou a fornecer o grão para a illycaffè, lembrou a história da propriedade e tirou dúvidas dos convidados.

Após o bate-papo, foi a vez de conhecer a lavoura, o terreiro e maquinários, onde o grupo pôde conhecer todo o processo para se fazer um café de altíssima qualidade sustentável. A visita terminou com um delicioso café da tarde, incluindo espresso illy de diferentes origens.

A sócia herdou o negócio de café do pai, se especializou e vem se destacando, nos últimos anos, em premiações nacionais e regionais do Prêmio Ernesto Illy de Qualidade Sustentável do Café para Espresso. Foi vice-campeã nacional do 25º Prêmio em 2016, representando o Brasil no 1º Prêmio Internacional Ernesto Illy, nos Estados Unidos.

 

Confira algumas imagens desta visita ao Sítio Daniella, promovida dela illy Caffè

 

sitio daniella

Sitio Daniella

sitio daniella

Sitio Daniella

Sitio Daniella

sitio daniella

Sitio Daniella

Fotos: Ed Gavlak

 

Veja também:

UMA IMERSÃO AO MUNDO DOS CAFÉS ESPECIAIS NA POUSADA CAFEZAL EM FLOR

 


Spread the love