fbpx

Johnnie Walker lança edição limitada que faz referência aos White Walkers do “Game of Thrones”. Bebida e deve ser consumida bem gelada, diretamente do freezer.

 

A oitava temporada de “Game of Thrones” só estreia no ano que vem, mas as marcas já estão de olho no engajamento que essa última temporada da série vai gerar. A Johnnie Walker, por exemplo, está lançando mundialmente uma edição limitada do whisky inspirada nos White Walkers.

Para o novo whisky, criado pelo especialista e blender George Harper, foram selecionados maltes da Cardhu e Clynelish – destilarias mais ao norte da Escócia. A bebida tem notas de açúcar caramelizado e baunilha, frutas vermelhas e um toque de frutas frescas. E deve ser consumida bem gelada, diretamente do freezer.

 

 

“O ponto de partida para a criação deste blend foi o Norte Congelado. Os uísques da Clynelish suportaram longos invernos escoceses, não muito diferentes dos longos períodos enfrentados pela Patrulha da Noite – então foi o lugar perfeito para começar ao elaborar este whisky exclusivo”, explica Harper.

 

“White Walker by Johnnie Walker” também traz uma embalagem inspirada nos personagens. A garrafa foi criada em tons gélidos de azul e branco e, quando resfriada, conta com uma tecnologia que confere um visual bem glacial, além de trazer uma mensagem-surpresa para os fãs da série. Já o icônico Striding Man surge vestido com uma armadura, remetendo ao exército do Rei da Noite.

A empresa fez uma ação de lançamento na CCXP 2018, mais evento da cultura Pop do Brasil, montando um bar temático para promover o White Walker by Johnnie Walker.

 

 

A novidade “johnnie walker – game of thrones” já está disponível no Brasil desde novembro, e já é possível realizar a compra pela no site The Bar. O preço sugerido é de R$ 119,00.

Divulgação

 

Veja Também:

SAILOR JERRY SPICED RUM, INSPIRADO NO FAMOSO TATUADOR OLD SCHOOL