fbpx

Depois da escuridão das imagens, foi a vez de um copo de café roubar a cena em “Game of Thrones”!

 

Como vocês já devem saber, no episódio do fenômeno da HBO, o objeto intrigante foi notado por telespectadores, durante sequência do banquete de comemoração no lar dos Stark. Enquanto todos os personagens bebiam e celebravam a vitória sobre o Exército dos Mortos, o copo de café, desses de papelão, podia ser visto próximo a Daenerys Targaryen (Emilia Clarke).

 

O objeto apareceu por volta dos 15 minutos e 20 segundos do episódio e não demorou para virar meme nas redes sociais! Entre muitos comentários divertidos na web, restava uma dúvida: afinal, o tal copo teria sido deixado ali em cena por um equívoco dos envolvidos na produção ou seria uma estratégia de marketing para dar o que falar e ainda promover uma famosa rede de cafeterias dos EUA?! Assista:

Hauke ​​Richter, diretor de arte da série desde a quarta temporada resolveu responder ao questionamento… Foi um erro, gente!

Segundo o profissional, não é tão incomum que elementos indesejados façam parte do corte final de filmes e programas de TV. “As coisas podem ser esquecidas no set“, escreveu Richter à revista Variety. O erro só tomou essa proporção fora do normal por que isso nunca havia acontecido com ‘Thrones’“, opinou.

Em conversa com o TMZ, Richter atribuiu a falha ao cansaço da equipe por conta dos esforços demandados pelo episódio anterior, que retratou a mais longa batalha de toda a série. “Normalmente somos tão diligentes que isso não acontece. As filmagens foram muito difíceis e extenuantes, e é provável que depois da gravação tão cansativa do episódio 3, isso tenha sido simplesmente ignorado por uma equipe exausta“, conjecturou.