Compartilhar

Johnnie Walker lança edição limitada que faz referência aos White Walkers do “Game of Thrones”. Bebida e deve ser consumida bem gelada, diretamente do freezer.

 

A oitava temporada de “Game of Thrones” só estreia no ano que vem, mas as marcas já estão de olho no engajamento que essa última temporada da série vai gerar. A Johnnie Walker, por exemplo, está lançando mundialmente uma edição limitada do whisky inspirada nos White Walkers.

Para o novo whisky, criado pelo especialista e blender George Harper, foram selecionados maltes da Cardhu e Clynelish – destilarias mais ao norte da Escócia. A bebida tem notas de açúcar caramelizado e baunilha, frutas vermelhas e um toque de frutas frescas. E deve ser consumida bem gelada, diretamente do freezer.

“O ponto de partida para a criação deste blend foi o Norte Congelado. Os uísques da Clynelish suportaram longos invernos escoceses, não muito diferentes dos longos períodos enfrentados pela Patrulha da Noite – então foi o lugar perfeito para começar ao elaborar este whisky exclusivo”, explica Harper.

“White Walker by Johnnie Walker” também traz uma embalagem inspirada nos personagens. A garrafa foi criada em tons gélidos de azul e branco e, quando resfriada, conta com uma tecnologia que confere um visual bem glacial, além de trazer uma mensagem-surpresa para os fãs da série. Já o icônico Striding Man surge vestido com uma armadura, remetendo ao exército do Rei da Noite.

A empresa fez uma ação de lançamento na CCXP 2018, mais evento da cultura Pop do Brasil, montando um bar temático para promover o White Walker by Johnnie Walker.

A novidade já está disponível no Brasil desde novembro, e já é possível realizar a compra pela no site The Bar. O preço sugerido é de R$ 119,00.

White Walkers - Edição limitada do whisy Johnnie Walker

Divulgação

Post Relacionados

Honda Neo Sports Cafe – Uma futurista de ins... A nova Honda CB 1000R tem causado controvérsia entre os motociclistas. Enquanto uns adoraram as linhas retrô do conceito Neo Sports Ca...
Top 10 dicas para tirar fotos com celular Você adora fotografia, mas não tem uma câmera profissional? Então saiba que seu celular é mais do que suficiente para fazer belos registros. Basta sab...
Como tratar suas fotos no instagram Com um pouco mais atenção no tratamento da imagem, suas fotos ficarão incríveis. Abandone de uma vez por todas os práticos filtros, crie seus próprios...