Escolha uma Página

A nova Honda CB 1000R tem causado controvérsia entre os motociclistas. Enquanto uns adoraram as linhas retrô do conceito Neo Sports Café, outros não gostaram tanto assim e tem questionado o bom gosto da marca. Mesmo assim, a fabricante japonesa está decidida a aumentar sua gama de modelos feitos com base no conceito.

 

 

No ponto de vista do line-up e posicionamento de produto, faria bastante sentido que a nova moto fosse uma 650, uma vez que a honda já utiliza o conceito Neo Sports Café na CB 125R e na CB 300R. Ambas apresentadas junto com a CB 1000R no Salão de Milão.

 

 

Outra especulação é que a marca japonesa inove e transforme em modelo de produção a CB4 Interceptor, conceito mostrado também no último EICMA, mas feito com base na CB 1000R nova, com uma bolha frontal no melhor estilo das motos de competição de antigamente. A moto ainda traz um inovador sistema com uma turbina dentro da cavidade do farol, que utiliza o ar deslocado do movimento da moto para gerar energia e alimentar a parte elétrica da motocicleta.

Entenda melhor no vídeo abaixo:

 

 

 

POSTS RELACIONADOS
A palavra Kustom Kulture é uma expressão criada para descrever a subcultura de modo sutilmente rebelde, onde
A hashtag #vanLife é das mais cobiçadas no Instagram — são quase quatro milhões de publicações. No
Australiana de nascimento e cidadã do mundo, a Deus Ex Machina, marca de motos customizadas seduz
Ser foodie é mais do que usar uma #hashtag numa foto para o Instagram ou
O que café tem a ver com motociclismo? Se eu te falar que tem tudo

Pin It on Pinterest