Escolha uma Página

Depois da escuridão das imagens, foi a vez de um copo de café roubar a cena em “Game of Thrones”!

 

Como vocês já devem saber, no episódio do fenômeno da HBO, o objeto intrigante foi notado por telespectadores, durante sequência do banquete de comemoração no lar dos Stark. Enquanto todos os personagens bebiam e celebravam a vitória sobre o Exército dos Mortos, o copo de café, desses de papelão, podia ser visto próximo a Daenerys Targaryen (Emilia Clarke).

 

O objeto apareceu por volta dos 15 minutos e 20 segundos do episódio e não demorou para virar meme nas redes sociais! Entre muitos comentários divertidos na web, restava uma dúvida: afinal, o tal copo teria sido deixado ali em cena por um equívoco dos envolvidos na produção ou seria uma estratégia de marketing para dar o que falar e ainda promover uma famosa rede de cafeterias dos EUA?! Assista:

Hauke ​​Richter, diretor de arte da série desde a quarta temporada resolveu responder ao questionamento… Foi um erro, gente!

Segundo o profissional, não é tão incomum que elementos indesejados façam parte do corte final de filmes e programas de TV. “As coisas podem ser esquecidas no set“, escreveu Richter à revista Variety. O erro só tomou essa proporção fora do normal por que isso nunca havia acontecido com ‘Thrones’“, opinou.

Em conversa com o TMZ, Richter atribuiu a falha ao cansaço da equipe por conta dos esforços demandados pelo episódio anterior, que retratou a mais longa batalha de toda a série. “Normalmente somos tão diligentes que isso não acontece. As filmagens foram muito difíceis e extenuantes, e é provável que depois da gravação tão cansativa do episódio 3, isso tenha sido simplesmente ignorado por uma equipe exausta“, conjecturou.

 

 

POSTS RELACIONADOS
Johnnie Walker lança edição limitada que faz referência aos White Walkers do "Game of Thrones". Bebida e deve
Quem nunca se questionou ou até mesmo perguntou para um dentista sobre o assunto: Café
Com suas fotografias, Sebastião Salgado convida-nos a ler o aroma do café e a olhar
Assim como cada moto é única e tem inúmeras opções de personalização, cada dose de
The Chopper - The Real Story. Livro escrito pelo americano Paul d'Orléans lança luz à

Pin It on Pinterest