Compartilhar

Bem vind@s ao Projeto Cafe.i.n.ação.

 

A idéia inicial do projeto surgiu no dia 1º de janeiro de 2014, como um exercício criativo e desafio para ser concluído a longo do ano. O mote escolhido para o desafio foi o Café.

Bom GourmetFoi  aí que nasceu o projeto #missao365cafes, onde a tarefa era tirar uma foto de café por dia. Para isso reservava uma hora por dia para esta tarefa, indo visitar algumas cafeterias de Curitiba. O projeto foi crescendo assim como a minha vontade de aprender mais. Em pouco tempo descobri o mundo encantado dos cafés especiais.

Em  2016 assumi o mesmo desafio, e veio a #missao366cafes, quando mudei para São Paulo, servindo para me apresentar a cena local. De uma forma bem abreviada, depois de muitos bons cafés apreciados, varias fotos tiradas, cursos, workshops e eventos realizados, e claro, muitas pessoas fantásticas que tive o privilégio de conhecer, resolvi elevar o projeto para um novo nível.

Esta nova versão nasce da vontade compartilhar minhas experiências com vocês, que vão muito além de bons cafés tomados e cafeterias visitadas. Como sou um tanto quanto curioso, vivo pesquisando, aprendendo e me interessando por coisas novas, então limitar o projeto para um único tema seria uma espécie de desperdício. Foi daí que decidi falar sobre esse meu lifestyle.

Cafe.i.n.ação agora é um canal de comunicação, que abusa de múltiplas plataformas com o objetivo de compartilhar conhecimentos variados, indo de dicas de preparado de um bom café ao nomadismo digital.

Não é a toa que digo: O Café é o meu combustível criativo e a Cafe.i.n.ação é o veículo.

Quem eu Sou?

Eu sou o Edenilso Gavlak, mas podem me chamar simplesmente de Ed.

Nasci em Curitiba, morei nos EUA durante um bom tempo da minha vida e atualmente cidadão do mundo. Sou casado com a Adriana, formado em Marketing, mas circulo profissionalmente e também como entusiasta em diversas áreas: Marketing Digital, Produção de Conteúdo, Especialista em Cafés Especiais, Guia de Viagens, Fotografia, Empreendedorismo, Nomadismo Digital e sempre motivado por mais!

Post Relacionados

Cafeína, a droga mais popular do mundo A grande maioria dos brasileiros adultos consomem doses diárias de cafeína superiores a 300 mg, e muitos são viciados. Você já se perguntou o que torn...
Como eu comecei gostar de café? Uma das perguntas que sempre me fazem é: Como você entrou neste mundo do Cafés Especiais?   Sempre achei difícil achar essa reposta, ou expli...