Compartilhar

Se liga nesta lista de 10 perfis no instagram que mais curto. Inspirações criativas que se você ainda não segue, certamente vai começar a seguir agora.

 

Fotos inspiradoras no seu feed logo de manhã, enquanto toma seu café da manhã é uma bela forma de começar o seu dia.

As melhores contas no Instagram são atualizadas regularmente, mas não enchem o seu feed de de fotos, exibem imagens do cotidiano de uma maneira atraente e criativa. Entre um “mar de perfis”,  existem uns “Instagrammers” que sabem como nos manter sempre querendo mais.

Seja para ver a imagem de uma bela paisagem, alguma guloseima ou de um bichinho de estimação,  separei aqui  essa lista com algumas das contas que mais curto no Instagram, para você começar a seguir agora mesmo. São excelentes inspirações.

>> @symmetrybreakfast

Imagens de cafés da manhã simétricos para perfeccionista nenhum botar defeito. Encanta desde a escolha do cardápio como a montagem da mesa!

>> @rafaelmantesso

Já ouviu falar no bull terrier Jimmy Choo, de 6 anos? Não? Pois deveria. Ele é o cão brasileiro mais famoso do Instagram, atualmente com quase de 600.000 seguidores. O perfil na realidade é do seu dono do Jimmy, o @rafaelmantesso, um publicitário mineiro que mora em São Paulo.

>> @workhardanywhere

O exemplo perfeito que é possível trabalhar em qualquer lugar, seja num belo escritório, home office ou numa cafeteria e ainda podem render belas fotos. Mas o projeto vai além disso…eles possuem um App onde indicam lugares com wi-fi gratuíto para você trabalhar e diversas partes do mundo.

>> @nocedanielle

Está aí uma produtora de conteúdo que admiro! A Dani Noce é uma youtuber que tem um dos canais mais bobados no Brasil sobre confeitaria, mas começou a compartilhar suas viagens com seu público. Tanto os insta quanto o YouTube tem uma bela produção

>> @paulocuenca

Marido da Dani Noce, Paulo é cineasta e trabalha junto com a esposa produzindo vídeos e fotos de culinária e viagens. No seu Instagram ele registra os melhores cliques do seu dia a dia e dos lugares que visita!

>> @mikehornexplorer

É um dos maiores exploradores vivos e um aventureiro destemido que tem desafiado as capacidades da resistência humana nos cenários mais inóspitos e perigosos do planeta. Mike Horn, cidadão suíço nascido na África do Sul, é um exemplo de determinação e coragem.

>> @petermckinnon

Para quem curte fotografia & produção de vídeos, esse é “O Cara”.  O Peter compartilha de uma maneira muito bacana o seu trabalho e suas viagens. Ele também produz vários tutoriais sobre produção de conteúdo.

PS. Ainda ganha pontos extras de admiração, pois também é um apaixonado por cafés.

>> @deusemporium

Este é o perfil da DEUS EX MACHINA, uma loja / oficina / cafeteria em Venice Beach, ou seja, aquele tipo de lugar que eu gostaria de morar. Eles compartilham o lifestyle da Cultura Custom.

>> @pandco

Esta é uma grife britânica que admiro muito, pois sabem aproveitar muito bem o seu instagram para conquistar a admiração de seu clientes. Eles não vendem somente roupas. Eles vendem lifestyle.

Uma publicação compartilhada por P&Co™ (@pandco) em

Veja também:

15 CAFETERIAS DE SÃO PAULO QUE VOCÊ PRECISA CONHECER

Post Relacionados

Johnnie Walker lança whisky inspirado em “Game of ... Johnnie Walker lança edição limitada que faz referência aos White Walkers do "Game of Thrones". Bebida e deve ser consumida bem gelada, diretamente do...
5 dicas para ser produtivo em qualquer lugar Seja trabalhando de casa, seja no escritório; saiba como é possível render mais sem estresse em qualquer ambiente.   Escritório, cafeteria, c...
Café da manhã ou Brunch? Qual a diferença entre café da manhã e brunch?   Se você também não resiste ao aroma de café, pão quentinho, bolo e pão de queijo saindo do f...