Compartilhar

Se liga nesta lista de 10 perfis no instagram que mais curto. Inspirações criativas que se você ainda não segue, certamente vai começar a seguir agora.

 

Fotos inspiradoras no seu feed logo de manhã, enquanto toma seu café da manhã é uma bela forma de começar o seu dia.

As melhores contas no Instagram são atualizadas regularmente, mas não enchem o seu feed de de fotos, exibem imagens do cotidiano de uma maneira atraente e criativa. Entre um “mar de perfis”,  existem uns “Instagrammers” que sabem como nos manter sempre querendo mais.

Seja para ver a imagem de uma bela paisagem, alguma guloseima ou de um bichinho de estimação,  separei aqui  essa lista com algumas das contas que mais curto no Instagram, para você começar a seguir agora mesmo. São excelentes inspirações.

>> @symmetrybreakfast

Imagens de cafés da manhã simétricos para perfeccionista nenhum botar defeito. Encanta desde a escolha do cardápio como a montagem da mesa!

>> @rafaelmantesso

Já ouviu falar no bull terrier Jimmy Choo, de 6 anos? Não? Pois deveria. Ele é o cão brasileiro mais famoso do Instagram, atualmente com quase de 600.000 seguidores. O perfil na realidade é do seu dono do Jimmy, o @rafaelmantesso, um publicitário mineiro que mora em São Paulo.

>> @workhardanywhere

O exemplo perfeito que é possível trabalhar em qualquer lugar, seja num belo escritório, home office ou numa cafeteria e ainda podem render belas fotos. Mas o projeto vai além disso…eles possuem um App onde indicam lugares com wi-fi gratuíto para você trabalhar e diversas partes do mundo.

>> @nocedanielle

Está aí uma produtora de conteúdo que admiro! A Dani Noce é uma youtuber que tem um dos canais mais bobados no Brasil sobre confeitaria, mas começou a compartilhar suas viagens com seu público. Tanto os insta quanto o YouTube tem uma bela produção

>> @paulocuenca

Marido da Dani Noce, Paulo é cineasta e trabalha junto com a esposa produzindo vídeos e fotos de culinária e viagens. No seu Instagram ele registra os melhores cliques do seu dia a dia e dos lugares que visita!

>> @mikehornexplorer

É um dos maiores exploradores vivos e um aventureiro destemido que tem desafiado as capacidades da resistência humana nos cenários mais inóspitos e perigosos do planeta. Mike Horn, cidadão suíço nascido na África do Sul, é um exemplo de determinação e coragem.

>> @petermckinnon

Para quem curte fotografia & produção de vídeos, esse é “O Cara”.  O Peter compartilha de uma maneira muito bacana o seu trabalho e suas viagens. Ele também produz vários tutoriais sobre produção de conteúdo.

PS. Ainda ganha pontos extras de admiração, pois também é um apaixonado por cafés.

>> @deusemporium

Este é o perfil da DEUS EX MACHINA, uma loja / oficina / cafeteria em Venice Beach, ou seja, aquele tipo de lugar que eu gostaria de morar. Eles compartilham o lifestyle da Cultura Custom.

>> @pandco

Esta é uma grife britânica que admiro muito, pois sabem aproveitar muito bem o seu instagram para conquistar a admiração de seu clientes. Eles não vendem somente roupas. Eles vendem lifestyle.

Uma publicação compartilhada por P&Co™ (@pandco) em

Veja também:

15 CAFETERIAS DE SÃO PAULO QUE VOCÊ PRECISA CONHECER

Post Relacionados

Café da manhã ou Brunch? Qual a diferença entre café da manhã e brunch?   Se você também não resiste ao aroma de café, pão quentinho, bolo e pão de queijo saindo do f...
Me chamaram de “Foodie”. Mas afinal, o... Ser foodie é mais do que usar uma #hashtag numa foto para o Instagram ou ter a capacidade de pronunciar foie-gras.   Foodie é um termo in...
Lifestyle, mas afinal de contas o que é? Vamos falar de Lifestyle? Sabe o que significa?   Com a tradução ao pé da letra, a palavra Lifestyle significa estilo de vida. Este conceito ...